VI Sintae começa segunda-feira, 22

O vídeo Retrato do Trabalho na UFRJ, do Sintufrj, será exibido na abertura do evento

Compartilhar:

“O papel dos técnicos-administrativos em educação na cena universitária: dos anos 1980 aos anos 2000” é o tema da mesa após a abertura às 9h30, pelo reitor Roberto Leher, e terá como palestrantes Valéria Soares Batista, da Editora da UFRJ, e Pedro e Sá, superintendente de Pessoal da UFRJ. Local: CCMN, Fundão.

O VI Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos da UFRJ (Sintae) e um evento que se destaca no calendário da universidade, e tem o objetivo de difundir e compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnicos-administrativos em educação. O Sintae deste ano será ampliado, com a participação de outras instituições públicas de ensino superior de todo o país.

Esta edição se estenderá até 26 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), com a apresentações de dezenas de pôsteres, comunicações orais, rodas de conversa nos corredores, em salas e no auditório do centro.

O seminário tem sido realizado desde 2013, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pessoal e abrange eixos temáticos como Gestão Pública e Universidade, Ensino, Pesquisa e Extensão e Saúde e Meio Ambiente.

COMENTÁRIOS