26,05%: ações individualizadas

Compartilhar:

Baixe aqui a ficha de informações (procuração e declaração de hipossuficiência) em PDF – Procuracao_Sintufrj_Processo2605

 

Esclarecendo dúvidas sobre a procuração a ser preenchida pela categoria sobre os 26,05%:

  • A trabalhadora e o trabalhador devem preencher as linhas que pedem seus dados pessoais; datar, assinar, imprimir, digitalizar e enviar para o Sintufrj pelo e-mail 26.05@sintufrj.org.br
  • Quem não conseguir enviar a procuração ao Sintufrj por e-mail, deve entregá-la pessoalmente na entidade: na sede, no Fundão ou na subsede sindical no HU. A subsede sindical na Praia Vermelha receberá a procuração somente a partir do dia 14 de janeiro.

ATENÇÃO:

Neste processo, o Sintufrj não está fazendo ligações telefônicas para orientar sindicalizados acerca do assunto. O atendimento está sendo feito única e exclusivamente na sede do Sintufrj e na subsede do HU (Fundão), das 9h às 16h.

Reafirmando: 26,05% PLANO VERÃO – ENTREGA DE DOCUMENTOS

O prazo final de entrega dos documentos para as ações individualizadas dos 26,05% é 20/02.

Na sede do sindicato, no Fundão, o atendimento será das 9h às 16h.

Na subsede da Praia Vermelha o atendimento é das 10h às 16h

Entrega de documentos começou no dia 9

Começou nesta quarta-feira, 9, o prazo para a entrega dos documentos necessários para que o Sintufrj dê entrada nas ações individualizadas na Justiça Federal do Rio de Janeiro.

Os documentos deverão ser digitalizados em PDF e encaminhados para o seguinte e-mail: 26.05@sintufrj.org.br, pois os processos são eletrônicos, ou seja, não necessitam dos documentos físicos.

As fichas de informações (procuração e declaração de hipossuficiência para preenchimento, impressão, assinatura, digitalização e encaminhamento para o e-mail 26.05@sintufrj.org.br) .

 

Documentos necessários

. Carteira de identidade;

. CPF;

. Comprovante de residência em nome do sindicalizado;

. Contracheque referente a novembro de 2018 (vencimento recebido em dezembro de 2018), onde consta o índice dos 26,05%;

. Contracheque referente a dezembro de 2018 (vencimento recebido em janeiro de 2018), onde não consta o índice dos 26,05%.

COMENTÁRIOS