Curso preparatório para Mestrado e Doutorado

Compartilhar:

Os interessados nos cursos de capacitação e cursos preparatórios do Sintufrj para a pós-graduação podem se organizar. Estão abertas as inscrições de 25 a 28 de fevereiro e de 11 a 15 de março.

Todos os cursos fazem parte do projeto Universidade para os Trabalhadores. Os cursos de capacitação têm carga horária que garante progressão por capacitação – o que resulta em melhoria salarial -, e proporciona também aos participantes a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e habilidades.

Os cursos preparatórios para a pós-graduação possibilitam que o aluno possa disputar vagas em processos de seleção para mestrado e doutorado.

São oferecidos os cursos: espanhol (inicial/intermediário II) e inglês instrumental (I/II/III), Metodologia de Pesquisa e Redação Acadêmica.

Podem se inscrever todos os servidores sindicalizados que estejam em dia com o sindicato; dependentes diretos dos sindicalizados; prestadores de serviços na UFRJ há mais de um ano com comprovação.

A prioridade das vagas, 25 por turma, é para o sindicalizado. Caso o número candidatos supere o de vagas haverá sorteio público. Documentos e demais informações podem ser acessadas no site através dos editais de processo de inscrição.

Locais:

Sede na Ilha do Fundão. De 9h às 17h.

Subsede no HUCFF, no subsolo/Hall dos elevadores. De 8h às 16h.

Subsede na Praia Vermelha. De 10h às 16h.

CURSO PREPARATÓRIO PARA MESTRADO E DOUTORADO

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Edital – Cursos de Capacitação – PMD 2019.1

A partir de abril, também estarão abertas inscrições para o curso pré-vestibular Samora Machel oferecido pelo sindicato.

CURSO PRÉ-VESTIBULAR SAMORA MACHEL

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Edital 2019- Curso Pr+®-vestibular Samora Machel – Parceria SINTUFRJ

 

COMENTÁRIOS