Aberta seleção para Curso de Extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos

Compartilhar:

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas e Direitos Humanos Suely Souza de Almeidas (Nepp-DH) do Centro de Filosofia e Ciências Sociais (CFCH)/UFRJ abriu inscrições para a seleção do VI Curso de Extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos 2019.

O curso tem como objetivo ser um espaço de diálogo entre a universidade e moradores de favelas e periferias, comunicadores populares, lideranças comunitárias, integrantes de movimentos sociais e profissionais com atuação em comunidades e demais interessados. São 60 vagas a serem preenchidas prioritariamente ao público alvo.

O formato das aulas será de mesas temáticas, com a presença de professores, pesquisadores, ativistas e demais especialistas nos temas abordados. São 13 aulas, de 5 de agosto a 11 de novembro, as segundas-feiras, das 17h às 20h, no auditório do Nepp-DH, campus da Praia Vermelha. A aula inaugural será sobre Racismo religioso.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever até 27 de julho, exclusivamente, através do e-mail mvdh@nepp-dh.ufrj.br, informando nome, endereço, profissão e, em até três linhas, os motivos para fazer o curso. A seleção será por meio de sorteio público, a ser realizado dia 2 de agosto, às 14h, no auditório do Nepp-DH.

Clique no link para ter acesso ao edital: http://www.cfch.ufrj.br/index.php/27-noticias/1173-6-curso-de-extensao-midia-violencia-e-direitos-humanos-lanca-edital-de-selecao. Mais informações no site do Nepp-DH ou na página do Curso de Extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos no Facebook.

COMENTÁRIOS