Sintufrj faz saudação a novos servidores

Compartilhar:

“Trabalhar aqui na UFRJ não é apenas trabalhar, (…) é atuar para que a universidade permaneça viva e o ensino público de pé”, afirmou a coordenadora-geral do Sintufrj, Gerly Miceli, ao saudar os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) que estão ingressando na instituição.

A cerimônia de recepção aos concursados foi realizada na tarde desta segunda-feira, 6 de agosto, no auditório do Centro Cultural Horácio Macedo, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). A direção do Sindicato distribuiu um kit contendo uma cartilha sobre os serviços oferecidos, ficha de filiação e o jornal da entidade.

O acolhimento, como é chamado o evento organizado pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), foi ao longo de toda a segunda-feira e terá programação com palestras e oficinas durante cinco dias.

Pela manhã foram recebidos 120 docentes de nível superior e 9 professores de ensino médio/infantil. À tarde foi a vez de 115 técnico-administrativos em educação. Em relação ao TAEs, o maior número de vagas foi para assistentes em administração, 18, seguido de técnico em assuntos educacionais,7, e técnico de segurança do trabalho, também 7.

COMENTÁRIOS