Reunião define delegados para encontro de aposentados da Fasubra

Compartilhar:

Na terça-feira, 15, a Coordenação e o Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sintufrj realizou reunião extraordinária para indicação de representantes ao Encontro Nacional da Fasubra de Aposentados (as), Aposentandos (as) e Pensionistas, nos dias 24 e 25 de outubro, em Brasília.

A base do Sintufrj será representada por quatro companheiros/as e uma coordenadora de Aposentados e Pensionistas. O evento será realizado no Teatro dos Bancários, na EQS 314/315, Bloco A, Asa Sul do Distrito Federal.

“Este encontro visa agregar, mobilizar e abastecer as companheiras e os companheiros aposentados e pensionistas das universidades e institutos federais de muita informação, para a formação de um bloco de resistência poderoso contra os ataques do governo Bolsonaro à Educação, à Previdência e aos direitos sociais de todos os brasileiros. É muito grave o momento em que se encontra o nosso país sob a égide de um presidente da República fascista e inimigo das trabalhadoras e trabalhadores”, alertou a coordenadora-geral do Sintufrj, Gerly Micelli, na reunião.

A dirigente acrescentou que “é muito importante que todos entendam como a reforma da Previdência afetará as nossas vidas hoje e a das futuras gerações, assim como a proposta de reforma do Estado que o presidente Jair Bolsonaro também enviará ao Congresso Nacional”. Ela concluiu, recomendando: “O que apendermos nesse grande encontro deve ser passado aos nossos familiares, amigos e vizinhos.”

COMENTÁRIOS