7 DE MARÇO – CARREATA E BICICLEATA

Compartilhar:

‼️💜ATENÇÃO FEMINISTAS DO 8M RJ💜‼️

🚗🚲ORIENTAÇOES PARA A CARREATA!

😷 Levem álcool gel, máscaras preferencialmente n95 para si e, se possível, para outras pessoas. Mantenham distanciamento e procurem ficar dentro dos carros/ nas bicicletas.

⏰ Nosso ponto de encontro é as 9h na CEDAE. Vamos ser pontuais no horário, pra garantir a saída em grupo e não inviabilizar a carreata.

📷 Mobilizem imprensa e façam seus próprios registros para darmos o máximo de visibilidade a nossa ação! Marquem 8MRJ em todas as postagens!

📢 Levem megafones, cartazes e bandeiras feministas, decorem seus carros e bicicletas com o roxo e o verde do nosso 8M RJ!

🗣️ Fiquem atentas as orientações do caminhão de som e da nossa equipe que vai conduzir o trajeto.

💜🔥💪🏽ORIENTAÇÕES PARA OS AMANHECERES DAS BRIGADAS!

😷 Levem para os pontos de encontro álcool gel, máscaras preferencialmente n95 para si e, se possível, para outras pessoas. Formem grupos com cerca de 10 companheiras e pensem em dinamicas que garantam distanciamento. Marquem ações com horário de início e término, entre 7h e 11h, para que seja uma ação sincronizada.

📷 Mobilizem imprensa e façam seus próprios registros para darmos o máximo de visibilidade a nossa ação!Marquem #8MRJ em todas as postagens!

💪🏿💪🏾💪🏽 Panfletos e lambes estarão disponíveis para retirada no sábado (06.03) entre 11h e de 15h30 no Armazém do Campo (Rua Men de Sa, 135. Se as portas tiverem fechadas, é só bater na porta porque tem gente). Não teremos outra forma de fazer esse material chegar até os pontos de ação das brigadas.

💜 Mobilizem as redes de mulheres por bairros para garantir cola, cartolina, tinta, barbante, tecido, etc e fazer os amanheceres acontecer! Pra colar os lambes, basta fazer uma mistura de cola branca com água (meio a meio) e passar por cima da impressão no muro.

🌻Cola nas redes do 8MRJ

Evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/730330670939787/

Página do Facebook: https://www.facebook.com/8mBrasilRJ

Instagram: https://instagram.com/8m.rj

🔥Vamos pra cima desses governos da morte! Por nossas vidas, pelas vidas de todas as mulheres! Feminismo é revolução!

#8MRJ
#ForaBolsonaro
#VacinaParaTodesJa
#LockdownEAuxilioEmergencialJa
#EmDefesaDaCedae
#AguaEDireito
#PelaVidaDasMulheres

COMENTÁRIOS