VACINA NO BRAÇO, COMIDA NO PRATO E FORA BOLSONARO!

Compartilhar:

VACINA NO BRAÇO, COMIDA NO PRATO E FORA BOLSONARO!
Dia 24 é dia de luta em defesa da vida e por vacina pra todos, auxílio emergencial e impeachment do genocida

Bolsonaro transformou a população em cobaias humanas de um experimento perverso: o sacrifício da vida para salvar a economia. O país aproxima-se do número assustador de 300 mil mortes em um quadro de escassez de vacinas, colapso da rede hospitalar e ausência de qualquer tipo de auxílio para combater a fome e a miséria galopantes.

Paralelamente, o presidente comanda um genocídio: abre guerra contra prefeitos e governadores que ousam adotar lockdown para impedir o colapso da rede hospitalar, estimula aglomerações e faz propaganda de medicamentos comprovadamente ineficazes.

Para piorar, o governo anunciou um novo ministro da saúde, mas ainda não exonerou o titular anterior. Em plena pandemia, o país tem 2 ministros e, ao mesmo tempo, não tem nenhum!

As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a CUT e as demais centrais sindicais promovem, na próxima quarta-feira, 24 de março, um dia nacional de luta em defesa da vida, da vacina, do emprego e do auxílio emergencial de R$ 600 reais.

O Sintufrj se soma às ações dos movimentos sociais e convoca a categoria a participar ativamente das ações virtuais contra o governo da morte. Além de deixar a população entregue à própria sorte durante a pandemia, Bolsonaro e sua base no Congresso atacam os servidores públicos, congelam nossos salários e cortam verbas da saúde e educação.

Durante o dia 24, o Sintufrj fará ações virtuais nas redes do sindicato. Participe você também: compartilhe os materiais nas suas redes e some-se ao coro em defesa da vida e da democracia. Vamos juntos defender os nossos direitos e lutar pelo impeachment de Bolsonaro!

Sintufrj – Gestão Ressignificar

CONFIRA A CONVOCATÓRIA DO SINTUFRJ: 

 

COMENTÁRIOS