Diga Não à reforma administrativa de Bolsonaro!

Compartilhar:

Entidades do movimento sindical e do parlamento colocaram na rua, mídias de toda monta e nas redes sociais, campanhas contra a reforma administrativa. A pressão junto aos parlamentares do congresso nacional também é fundamental. E para isso, foi disponibilizado também ferramentas para poder pressionar nominalmente cada parlamentar.

Há a campanha “Não à reforma Administrativa” divulgada no site Na Pressão, lançada pela CUT, para pressionar parlamentares do Congresso Nacional. A campanha “Cancela a Reforma” criada pela Condsef/Fenadsef, em conjunto com suas filiadas, para ajudar a divulgar os perigos da PEC 32/20. E o abaixo-assinado da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a suspender a tramitação da PEC 32/20.

O site Na Pressão disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores, é fácil e rápido lutar contra a reforma como pede o deputado. E você pode mandar seu recado de qualquer lugar pelo WhatsApp, Facebook, Twitter, E-mail. Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa (PEC) nº 32. O endereço é https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

A campanha “Cancela a Reforma” está no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Procure por @cancelaareforma. Siga, curta e compartilhe os materiais da campanha e a ajude a defender os serviços públicos brasileiros. 

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público angaria assinaturas através de abaixo-assinado para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a suspender a tramitação da PEC de desmantelamento do serviço público. Assine e compartilhe. 

Pressione os deputados do Rio que estão na CCJ

Carlos Jordy (PSL) – titular

Christino Aureo (PP) – suplente

Gurgel (PSL) – suplente

Hugo Leal (PSD) – suplente

Sóstenes Cavalcante (DEM) – suplente

Aureo Ribeiro (Solidariedade) – suplente

Chico D´Angelo (PDT) – suplente

 

 

 

 

COMENTÁRIOS