SINTUFRJ E ADUFRJ DENUNCIAM O GOVERNO NO 1º DE MAIO

Compartilhar:

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) e a Associação de Docentes da UFRJ (Adufrj-SSind) realizam, neste sábado, mais uma ação de denúncia dos crimes do governo Bolsonaro. A partir das 10h, um caminhão com um telão de LED percorrerá as ruas da cidade exibindo o vídeo da campanha “Vacina no Braço, Comida no Prato! Fora Bolsonaro!”.

As imagens impactantes desnudam a responsabilidade do governo pela maior crise sanitária, econômica, política e social da história do país. De noite, o mesmo vídeo será projetado na fachada de um prédio do Rio.

Nem itinerário, nem o local da projeção foram divulgados, para garantir o impacto da iniciativa e impedir ataques violentos de apoiadores do governo.

Cabe lembrar que, logo após a última ação, o Sintufrj recebeu ameaças telefônicas e verificou-se um movimento atípico de carros em frente à sede do sindicato, motivando inclusive um registro de ocorrência na polícia.

O 1º de Maio é um dia de luta. E hoje, não há tarefa mais importante do que derrotar Bolsonaro e recolocar o Brasil no caminho da democracia, do crescimento, das liberdades.

 

 

 

COMENTÁRIOS