Frentes, centrais, movimentos populares, partidos políticos e entidades estudantis organizam o #19J

Compartilhar:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

As Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular realizaram reunião na quarta-feira, 9, para avaliação do #29M e organização do #19J. Participaram cerca de 90 representantes de centrais sindicais, partidos (PSOL, PT, PC do B, PDT, UP, REDE, PCO, PSTU e PCB), Coalizão Negra por Direitos, Movimento Acredito,  entidades estudantis, entre outras representações da sociedade civil. 

Ficou decidido que a concentração do #19J será no monumento a Zumbi dos Palmares, na Avenida Presidente Vargas, mesmo local do #29M, a partir das 10h, e os manifestantes seguirão até a Candelária. As palavras de ordem continuam sendo Fora Bolsonaro! Vacina no braço, comida no prato e a luta é pela vida! 

Os organizadores da manifestação centrarão esforços para que as pessoas fiquem atentas em manter o distanciamento entre elas e também haverá mais organização no uso dos carros de som.  

Plenária nacional 

A reunião também orientou para que todos participem da 4ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares da Campanha Fora Bolsonaro, que ocorrerá nesta quinta-feira, 10 de junho, às 18h. É necessário realizar inscrição pelo link: https://forms.gle/WgcYNw5QSoWA3spN8

 

 

 

 

COMENTÁRIOS