Moção de louvor a Ivan Hidalgo

Compartilhar:

Pela segunda vez, o técnico-administrativo em educação Ivan da Silva Hidalgo foi pauta do Conselho Universitário da UFRJ (Consuni). Nesta quinta-feira, 24, o servidor recebeu, oficialmente, a homenagem pelos 50 anos de dedicação à instituição, onde iniciou sua carreira como servidor público aos 19 anos de idade.

A moção de louvor dedicada a Ivan Hidalgo, que desde 1997 ocupa o cargo de secretário-geral dos Órgãos Colegiados da universidade, destaca e agradece a trajetória exemplar do técnico-administrativo a serviço da comunidade universitária e da sociedade:

“O Consuni expressa os mais sinceros votos de agradecimento pelos seus 50 anos de dedicação a nossa universidade. Tenha certeza de que a sua incansável e relevante dedicação a nossa universidade contribui em muito para que ela hoje seja a melhor universidade federal do Brasil e para também ter galgado o tão almejado e seleto púlpito, onde se encontram as mais renomadas universidades da América Latina.

Ivan, você dignifica a Universidade Federal do Rio de Janeiro. É um exemplo de servidor público que tem direcionado as suas ações e a sua carreira para o bem. Parabéns!”

Veja, a seguir, a matéria produzida pelo Sintufrj e publicada no Boletim do Dia a Dia, em 10 de junho, quando pela primeira vez ele foi homenageado no Consuni: 

 

COMENTÁRIOS