SINTUFRJ: DIRETORIA ASSINA TERMO DE POSSE

Compartilhar:

A posse pública da nova diretoria será no dia 14 de junho no auditório do Centro de Tecnologia (CT)

Uma rápida solenidade marcou a assinatura da ata e o termo de posse da nova direção do Sintufrj eleita para um mandato até 2025. Neuza Luzia assinou o documento pela direção que deixa o Sintufrj. O novo coordenador-geral Esteban Crescente representou os novos dirigentes da entidade.

O ato no Espaço Cultural do Sintufrj na manhã/tarde desta quarta-feira  (25) foi precedido da apresentação dos coordenadores que estão à frente do sindicato pelos próximos três anos aos funcionários – convidados para um café da manhã. Cada coordenador explicou suas motivações à frente de suas pastas.

No discurso de abertura, Esteban Crescente fez um rápido mergulho na conjuntura de inflação, que pune os trabalhadores, enquanto a concentração de renda aumenta no Brasil injusto.

DIRIGENTES COORDENADORES do Sintufrj se apresentam aos funcionários da entidade
ESTEBAN CRESCENTE assina termo de posse diante de Neuza Luzia, Noemi de Andrade, Dulcinéa Souza e Ivânia Severo

O dirigente destacou o papel dos sindicatos como o ambiente no qual a classe trabalhadora encontra a possibilidade de brigar por suas posições para a solução de seus problemas imediatos e buscar soluções coletivas na criação de um projeto coletivo.

A posse pública da nova diretoria será no dia 14 de junho no auditório do Centro de Tecnologia (CT) com toda a comunidade universitária convidada!

GALERIA – PRIMEIROS MOVIMENTOS

DIRETORES DO SINTUFRJ atualizam com advogados do escritório Rudi Cassel informações sobre as ações judiciais dos 26,06% (Plano Bresser), dos 26,05% (Plano Verão) e dos 28,86%.
COMENTÁRIOS