UFRJ: EM ASSEMBLEIA SIMULTÂNEA EM TRÊS CAMPI, SERVIDORES APROVAM INDICATIVO DE GREVE

Compartilhar:

A primeira assembleia simultânea do Sintufrj – participaram trabalhadores de três campi: Fundão, Praia Vermelha e Macaé –, realizada nesta quarta-feira, 18, aprovou, por ampla maioria, o indicativo de greve unificada na educação federal.

Esta decisão será levada pelos delegados eleitos na assembleia à plenária nacional da Fasubra, nos dias 3, 4 e 5 de junho, em Brasília.

A categoria também deliberou por dar continuidade às reuniões por locais de trabalho. Essas reuniões, iniciadas há duas semanas, reuniram cerca de 230 técnicos-administrativos.

Uma nova assembleia foi marcada para 8 de junho, uma quarta-feira, após a plenária da Federação, para deliberar acerca de novos encaminhamentos sobre a campanha salarial.

Mais detalhes desta assembleia na edição 1372 do Jornal do Sintufrj que  que será postado na sexta-feira à noite nas mídias da entidade. Edição impressa na segunda-feira (23).

VOTAÇÃO NO CT. Auditório do Bloco A do Centro de Tecnologia foi um dos três locais da assembleia simultânea realizada nesta quarta-feira

 

COMENTÁRIOS