Abertura do X Sintae mobiliza categoria

Compartilhar:

“É uma honra representar o Sintufrj na abertura do X Seminário de Integração dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (Sintae)”, afirmou o coordenador-geral da entidade Esteban Crescente. O mais importante evento institucional dirigido à categoria foi oficialmente instalado pelo reitor em exercício, Frederico Leão Rocha, nesta segunda-feira, 7.

Também fizeram parte da mesa a pró-reitora de Pessoal substituta Karla Rodrigues Simas, a superintendente geral do Departamento de Carreiras, Rita Anjos, a representante da Comissão Organizadora do X Sintae, Nádia de Carvalho, e a decana do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), onde foi realizada a solenidade.

Este ano, ao completar 10 edições, a primeira mesa do evento  rememorou a iniciativa exitosa iniciada em 2013. O X Sintae prossegue até quinta-feira, 10, em formato híbrido. Estão previstos a apresentação de 71 trabalhos, sendo 40 de técnicos-administrativos da UFRJ e os demais de servidores de outras instituições federais, universidades e institutos, além de quatro sessões (mesas de palestras) orais e remotas.

A participação no seminário garante 20 horas de carga horária de progressão em capacitação.

A Cia Kalons Latatchoes encantou o público presente apresentando números de dança cigana.

. Na edição do Jornal do Sintufrj 1396, a cobertura completa do X Sintae.    

SINTAE UFRJ 2020.
Esteban Crescente, dirigente do Sintufrj, faz pronunciamento na abertura do Sintae (foto: Elisângela Leite) Rio, 07/11/2022.
Fotos de Elisãngela Leite
DANÇA CIGANA encantou na abertura do evento Fotos de Elisãngela Leite
COMENTÁRIOS