Sintufrj celebra Dia do Aposentado(a)

Compartilhar:

A emoção foi a tônica da festa que o Sintufrj preparou neste 24 de janeiro, Dia Nacional dos Aposentados, para dezenas de companheiros e companheiras no Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), no Fundão, das 9h às 17h.

No evento – organizado pela Coordenação de Aposentados e Pensionistas – diversos companheiros foram homenageados entre aniversariantes do mês e aqueles que dedicaram parte de sua vida à construção da UFRJ e do movimento dos técnicos-administrativos.

Os convidados foram recebidos com o farto café da manhã no encontro que seguiu com programação especial. Além dos dirigentes do Sintufrj, a Fasubra prestigiou o acontecimento.

Foram entregues cartões de parabéns a aniversariantes, diplomas de honra ao mérito e certificados a integrantes do GT Aposentados da gestão 2014 a 2017.

Os companheiros que nos deixaram durante a pandemia também foram lembrados com um minuto de silêncio.

A tarde dos aposentados e aposentadas foi reservada para almoço-dançante, sorteio de brindes e celebração dos aniversariantes do mês de janeiro.No sorteio de brindes, cinco companheiras e companheiros foram agraciados: Selene de Sousa, Dinorá Silva, Cristina Manhães, Celso Nascimento e Ana Maria de Jesus.O dia foi encerrado com parabéns para os aniversariantes, bolo e guaraná.  Uma verdadeira festa!

Veja cobertura completa com depoimentos e informações na próxima edição do Jornal do Sintufrj.

CELEBRAÇÃO. Mesa da sessão de homenagens do sindicato a aposentadas e aposentados nesta terça-feira (24)
EMOÇÃO foi a atmosfera que predominou na homenagem a companheiras e companheiros num momento de reconhecimento de suas trajetórias de vida

Confira mais fotos: 

Créditos das fotos: Elisângela Leite

COMENTÁRIOS