SINTUFRJ convoca discussão da proposta de mesa de negociação do governo

Compartilhar:

Em assembleia do dia 08 de fevereiro, a categoria na UFRJ definiu as estratégias de sua atuação na campanha salarial nacional.

No dia 16 de fevereiro a primeira rodada de mesa de negociação trouxe a contraproposta do governo. Em reunião do dia 17 de fevereiro, a Direção Nacional da Fasubra reforçou que questionará formalmente o governo sobre itens não respondidos na contra proposta: como o percentual de recomposição emergencial de 26,94%, conforme a proposta encaminhada em janeiro; a abertura das mesas específicas e o revogaço, a exemplo do decreto 10620 que transfere as aposentadorias para o INSS e outros.

A mesa de negociação está em curso e nossa categoria deve fortalecer seu entendimento dos condicionantes deste processo, para tomarmos a melhor decisão nos próximos dias em apoio ao movimento unificado dos servidores federais, desta forma convocamos a seguinte agenda:

Marcação de reuniões setoriais de trabalho nas próximas semanas:

  • Terça, dia 28 de fevereiro, às 10h, Live tirando dúvidas e fazendo esclarecimentos sobre discussão em curso na mesa nacional de negociação a partir da contraproposta do Governo.Veja nos perfis do  Facebook , Youtube e Instagram do Sintufrj ou ouça pela Rádio Sintufrj.
  • Terça, dia 07 de março, às 10h, Assembleia do Sinturj para discutir resultados da segunda rodada de negociação.
    Local: Auditório Bloco A do CT.

SINTUFRJ
Gestão 2022-2025

COMENTÁRIOS