Confasubra: Caxias elege delegados

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, a assembleia será no campus UFRJ/Macaé, às 10h, no auditório do Bloco A

Assembleia convocada pelo Sintufrj no campus da UFRJ em Caxias na manhã desta quarta-feira (19 de abril) elegeu dois delegados de chapa única ao XXIV Confasubra (o congresso da federação dos técnicos-administrativos que acontece em maio). Presentes 24 trabalhadores.

Na reunião – que teve à mesa Esteban Crescente e Luciano da Cunha, coordenadores do sindicato – foi apresentada as principais questões relacionadas ao aprimoramento da Carreira e a campanha salarial de 2024, pautas do Confasubra.

Na assembleia, os dirigentes sindicais traçaram o cenário de lutas que a categoria tem pela frente e a fundamental importância da mobilização dos servidores.

Esse congresso da Fasubra também vai eleger a nova direção da federação. Nesta quinta-feira, 20 de abril, o Sintufrj encerra o ciclo de assembleias no campus de Macaé, a partir das 10h, no auditório do Bloco A.

As assembleias de Caxias e de Macaé foram precedidas pela assembleia aqui da Cidade Universitária que levou 500 servidoras e servidores ao auditório do Quinhentão na terça-feira (18).

CAMPUS DE CAXIAS. Assembleia elege delegados para o Congresso da Fasubra em maio
MESA que conduziu os trabalhos

 

 

 

COMENTÁRIOS