Sintufrj convoca para assembleias nos campi Fundão, Caxias e Macaé

Compartilhar:

  • Dias 18, 19 e 20 de abril são datas importantes para as trabalhadoras e os trabalhadores técnicos-administrativos. Nessas datas, às 10h, serão realizadas assembleias nos campi da Cidade Universitária, Duque de Caxias e Macaé, que deliberarão sobre a delegação que nos representará no XXIV Confasubra — instância máxima de decisões do conjunto da categoria.

    Nesse congresso, os delegados aprovarão um plano de lutas para a Campanha Salarial de 2024 — que começa este ano para garantir recursos no orçamento da União para a recuperação das nossas perdas salarias – e reivindicações para aprimoramento da nossa Carreira para ser levada à mesa setorial com o governo. E também elegerão uma nova direção para a nossa Federação.

    Portanto, companheiras e companheiros, a sua presença nas assembleias é muito importante. Porque além de elegermos nossos representantes ao Confasubra, ainda aprovaremos a tese-guia (entre as seis apresentadas pelos coletivos políticos que militam entre nós. Veja o resumo desses documentos no Jornal do Sintufrj) e as nossas propostas para o plano de lutas voltado para a Campanha Salarial 2024 e o aprimoramento da carreira.

    Calendário das assembleias:

    18/4, às 10h – Auditório do Quinhentão (CCS). Cidade Universitária.

    19/4, às 10h – Auditório do Bloco A, campus Duque de Caxias.

    20/4, às 10h – Auditório do Bloco B UFRJ-Macaé.

Veja o vídeo da convocação:

Leia também: 

Coordenação de Organização e Políticas Sindicais faz orientações sobre eleição de delegados(as)

Foto: Daniel Outlander

COMENTÁRIOS