Live especial discute propostas para Carreira

Compartilhar:

A live especial do GT Carreira realizada pelo Sintufrj para abrir o debate mais aprofundado sobre as propostas de reestruturação da Carreira dos técnicos-administrativos reuniu na tarde desta terça-feira (6) representantes de coletivos que formularam suas teses no recente congresso da Fasubra.

Do programa conduzido por Esteban Crescente (coordenador-geral do Sintufrj) participaram por ordem de apresentação Tônia Duarte (Ressignificar), Luís Osório Rocha (Unir), Luan Nunes e Agnaldo Fernandes (TAEs na Luta e Travessia), Valdenise Ribeiro (Combate). Pelo Movimento Luta de Classe falou o próprio Esteban.

A live especial faz parte das ações com característica de campanha organizada pela direção do sindicato e pelo GT Carreira para acumular reflexões sobre propostas de aperfeiçoamento da carreira dos técnicos que serão expostas na mesa de negociação com o governo.

Entre essas ações se inclui reuniões do GT Carreira sempre às terças-feiras. Serão encontros híbridos cujas datas para este mês já estão definidas: 13 de junho, às 10h, 20 de junho, às 10h, híbrida, e 27 de junho, às 10h. A participação presencial será na sala da direção na sede do Sintufrj, no Fundão. 

Assista: 

PGD

A reunião da Comissão Central do PGD que estava prevista para esta terça-feira foi adiada para quinta-feira, 15 de junho, às 14h30 na PR-4 no Parque Tecnológico.

COMENTÁRIOS