XI Sintae em formato de GTs

Compartilhar:

A edição de 2023 do Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação (Sintae/UFRJ) já está sendo elaborada. A novidade é que o XI Sintae será em formato de grupos de trabalho. A realização do evento ocorrerá de  27 de novembro a 1º de dezembro, no modo virtual e presencial.

Os GTs terão o propósito de aprofundar a discussão em torno de determinados eixos temáticos e temas de interesse da categoria. Técnicos-administrativos de quaisquer instituições pública de ensino superior (federal, estadual ou municipal) podem enviar proposta de GT.

A submissão de propostas de GT deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail sintae@pr4.ufrj.br até 22 de junho. No dia 29 serão divulgadas as temáticas aprovadas de GTs e o edital de trabalhos do XI Sintae.

No edital divulgado pela organização consta que a coordenação do GT deve ser constituída por dois técnicos-administrativos em educação, preferencialmente vinculados a instituições de diferentes regiões do país. Os proponentes devem enviar por e-mail, os nomes completos com instituição e indicar a opção de modalidade (presencial ou virtual) para a realização do GT. Cada proponente pode submeter apenas 1 (uma) proposta (mais detalhes no edital).

Trabalhos para o XI Sintae

https://conferencias.ufrj.br/index.php/sintae/SINTAE11

Submissões de trabalhos e inscrições de autores: até 20/8/2023.

Divulgação dos trabalhos aprovados e da programação final: 15/9/2023.

UMA DAS IMAGENS INSTITUCIONAIS usada para promover o Sintae de 2022
COMENTÁRIOS