A mais tradicional publicação da UFRJ completa quatro décadas a serviço dos trabalhadores, da universidade pública e de um Brasil mais justo.

Compartilhar:

Além do lançamento do selo comemorativo dos 40 anos do Jornal do Sintufrj, nesta quarta-feira, 5 de novembro, um vídeo produzido pela Coordenação de Comunicação e por profissionais do Decos será exibido nas redes sociais da entidade, às 17h.

“Festa da Democracia celebra os 40 anos do Jornal do Sintufrj” Este é o tema deste ano da tradicional festa de confraternização de final do ano do Sintufrj, no dia 12 de dezembro, das 11h às 17h, no Garden Party, em Jacarepaguá (veja detalhes no edital publicado na edição 1463 e no site da entidade). Mas a programação especial para marcar o aniversário do Jornal do Sintufrj começa já!

Hot Site comemorativo
Nesta quarta-feira, 5,há também o lançamento do Hot Site: espaço exclusivo no site do Sintufrj, onde você poderá conhecer um pouco da atuação da publicação nestas quatro décadas e os eventos programados para marcar a celebração. Confira através do link

https://sintufrj.org.br/40-anos-do-jornal-do-sintufrj/

Ou pelo QR code:

 

Galhardete – No dia 10, haverá a divulgação do selo comemorativo dos 40 anos do Jornal do Sintufrj por meio de um galhardete afixado em ponto de destaque na Cidade Universitária.

Live – A comunicação sindical na era digital. Esse é o tema da live que o Sintufrj vai transmitir, do estúdio da SGCom, no dia 18 de novembro, às 11h.

Em dezembro

  • Debate – No dia 2, às 18h, João Pedro Stedile, do MST e outros convidados, debaterão “Democracia e soberania”.
  • Um Jornal Especial trará as 40 capas que marcaram os principais momentos da história da categoria.

Na festa de fim de ano

  • Exposição das capas mais marcantes do Jornal do Sintufrj
  • Lançamento do documentário “Nossa história de lutas”.
  • Divulgação do Calendário 2026, digital. Tema: “Democracia”
COMENTÁRIOS