Campanha de solidariedade do Sintufrj

Compartilhar:

Locais de recebimento das doações: sede e subsedes do sindicato (Fundão, HUCFF e Praia Vermelha)

Na sexta-feira, 19, a primeira remessa de doações recolhidas pelo Sintufrj para as famílias atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias foi entregue à Defesa Civil de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Roupas de adulto, bebês e crianças, brinquedos, calçados, lençóis, toalhas, cobertores e colchas, separados e embalados em sacos plásticos encheram a camionete da entidade.

Todos os coordenadores do Sintufrj estão envolvidos com a campanha, que não tem data para terminar. Aposentados e apoiadores da gestão têm sido essenciais no trabalho de reunir, classificar e organizar as doações. O objetivo é que as contribuições sejam entregues na melhor forma possível e rápida aos que estão necessitando dessa ajuda no momento.

Indique e se inscreva

Nos locais onde as doações estão sendo entregues (na sede do Sintufrj, no Fundão, e nas subsedes sindicais do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e campus da Praia Vermelha) está à disposição uma ficha para ser preenchida indicando áreas e/ou pessoas para onde devem ser encaminhadas as contribuições. Os servidores vítimas das chuvas devem se manifestar.

Sintufrj elaborou formulário – disponível na recepção da sede e subsedes – para organizar melhor as doações

 

 

COMENTÁRIOS