Eleição da CIS prossegue nesta terça-feira, 25

Compartilhar:

O primeiro dia de eleição para a Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS), na UFRJ, na segunda-feira, 24, ocorreu sem problemas além do esperado, que foi a falta de intimidade da categoria com o sistema de votação online da UFRJ.

O Sintufrj orienta para que os técnicos-administrativos continuem olhando o e-mail cadastrado no SIRHu ou no seu e-mail atual para verificar se chegou o link de votação no e-voting.

Lembre-se: urnas para votação manual estão à disposição do eleitor na sede e subsedes do Sintufrj. Dos 54 candidatos, o eleitor deve votar em 14.

Importante: esta eleição é institucional, portanto, toda a categoria técnico-administrativa pode votar, independente de ser ou não sindicalizado ao Sintufrj. Vote! Vamos batalhar juntos pela valorização da nossa Carreira.

https://sintufrj.org.br/2025/03/eeicao-cis-confira-as-listas-dos-cadastrados-no-sirhu-para-votacao/

Se você se inscreveu, confirme nesta terça-feira, 25, no Espaço Cultural do Sintufrj, às 14h, sua participação no evento da Coordenação de Aposentados(as) e Pensionistas do Sintufrj

https://sintufrj.org.br/2025/03/evento-dos-aposentados-ja-esta-completo/

 

COMENTÁRIOS