Serviços e convênios oferecidos pelo Sintufrj

Compartilhar:

Nos últimos 25 anos, o Sintufrj sempre esteve à frente das lutas em defesa da universidade pública, por melhores condições de trabalho e salário, e para manter e conquistar cada vez mais direitos para os técnicos-administrativos em educação da UFRJ. Além dos ganhos no campo sindical, os trabalhadores sindicalizados, assim como seus dependentes, dispõem de atendimento jurídico nas áreas trabalhista e civil, oferecido na sede e nas subsedes da entidade, e com o Espaço Saúde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h30h, contam com uma completa academia de ginástica e terapias alternativas, como musculação, jump, gap, tae bo, zumba, step, ginástica localizada, circuito funcional, circuito saúde, atividades físicas para grupos especiais, pilates, RPG, auriculoterapia, drenagem linfática, refl exologia podal, terapia de gancho e terapia de relaxamento com pedras quentes e yoga. Mais informações pelo telefone (21) 3194-7123.

Convênios
Para proporcionar mais benefícios aos sindicalizados e a seus dependentes, o Sintufrj está sempre ampliando parcerias com empresas e prestadores de serviços em várias áreas, com destaque para a oferta de planos de saúde a custo mais em conta para toda a família. Confira a relação dos parceiros:

Amil Dental – Informações e valores na sede do Sintufrj.
Cedom (plano odontológico) – Informações e valores na sede do Sintufrj.
Amil Saúde – Tabela diferenciada para sindicalizados e dependentes, valores e informações no setor de convênios do Sintufrj. Telefone: (21) 3194-7102/3194-7103/3194-7105.
Cemeru (plano de saúde) – Informações e valores na sede do Sintufrj.
Golden Cross – Sem adesões, exceto para os casos de nascimento e matrimônio, que a inclusão deverá ocorrer até 30 dias do evento.
Unimed – Tabela diferenciada para sindicalizados e dependentes, valores e informações na sede do Sintufrj.
Facha: Faculdades Hélio Alonso – Desconto de 10% em todos os campi. Desconto especial para os beneficiários do convênio Sintufrj: para ingresso por vestibular ou Enem no primeiro semestre de 2019 (as inscrições serão realizadas até o dia 8 de fevereiro), a Facha oferece 40% de desconto durante todo o curso.
Colégio Hélio Alonso – 10% de desconto. Rua Lucídio Lago, 427 – Méier. Informações: (21) 2102-3300.
Liceu de Artes e Ofícios – Ensino médio e profissionalizante, com descontos de 40% a 50%. Rua Frederico Silva, 86 – Praça Onze. Informações: (21) 2277-7600.
Santa Mônica Centro Educacional – Ensino fundamental e médio nas unidades Barra da Tijuca, Bento Ribeiro, Campo Grande, Cascadura, Freguesia, Ilha do Governador, Madureira, Mangueira, Maricá, Recreio, Santa Cruz e Seropédica. Desconto de 5% para o turno da manhã e 10% para o turno da tarde.
Academia dos Concursos – 20% de desconto. Avenida Presidente Vargas, 277 – 2º andar – Centro. Informações: (21) 2108-0300.
Universidade Estácio de Sá – Graduação tradicional: descontos de 10% a 20%, exceto para os cursos de Medicina e Gastronomia; Graduação tecnológica: desconto de 10%, exceto para o curso de gastronomia; Pós-graduação lato sensu: desconto de 20%, exceto para os cursos de endocrinologia, hemoterapia, medicina do exercício e do esporte, medicina do trabalho, medicina intensiva, RPG, odontologia, internacional e cursos em parceria com a Emerj, Acadepol, OAB, Femerj e MBA; Cursos de ensino a distância: desconto de 20%.

Acesse todos os convênioshttps://sintufrj.org.br/servicos/convenios/

COMENTÁRIOS