Mobilização para o ato 20 de setembro, sexta, às 17h, na Candelária. SEM PARALISAÇÃO

Compartilhar:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

CALENDÁRIO DE LUTAS

 

Dia 20 de setembro (SEXTA):

Mobilização para o ato às 17h, na Candelária, como parte de um Calendário Internacional de Combate às Mudanças Climáticas e do Dia Nacional de Lutas em Defesa da Soberania, do Meio Ambiente, dos Direitos Trabalhistas e Sociais, da Educação Pública e Contra a Reforma da Previdência.

No desgoverno Bolsonaro estamos expostos a todo tipo de aviltamento e indignidade: retirada cotidiana de direitos, destruição dos serviços públicos e das universidades públicas,  desarticulação dos conselhos de participação social, reformas destruidoras da classe trabalhadora (como a Trabalhista e da Previdência), destruição do meio ambiente e das reservas naturais (nenhum combate às queimadas na Amazônia e no Centro-Oeste).  O governo só cuida dos interesses dos empresários, dos patrões, e pisa em quem constrói o país dia após dia.

SEXTA NÃO TEM PARALISAÇÃO

 

Dias 2 e 3 de outubro (QUARTA e QUINTA):

GREVE DE 48 HORAS, construindo uma ampla campanha em defesa da soberania nacional, da educação pública e contra as privatizações!

Vamos concentrar esforços para paralisar completamente as atividades nos dias 2 e 3 de outubro em defesa da UFRJ, do patrimônio brasileiro e dos nossos direitos!

 

Sintufrj – Gestão Ressignificar

 

Sintufrj – Gestão Ressignificar

COMENTÁRIOS