Fórum define programação

Compartilhar:

Definida a maioria das mesas com a participação de convidados do 1º Fórum Técnico-Administrativo da UFRJ organizado pelo Sintufrj. O encontro vai reunir especialistas com vários ângulos de abordagem sobre os efeitos que o trabalho remoto pode trazer à vida do servidor e o impacto do uso das plataformas digitais na exploração do trabalho. A Uberização do Serviço Público é o tema síntese do evento nos dias 1º, 2 e 3 de setembro.

Servidores que tiverem seus trabalhos selecionados sobre os temas propostos pela organização do Fórum farão suas apresentações na parte da tarde. Os três melhores trabalhos serão premiados com notebooks.

Os trabalhos inscritos estão sendo avaliados por uma banca. A seleção deve ser concluída na manhã desta sexta-feira, 28.

Os debates com convidados vão ocupar a parte da manhã. Para a tarde, além da apresentação dos trabalhos, foram programadas oficinas sobre assédio moral, o projeto universidade para os trabalhadores e sobre a Instrução Normativa 65 baixada pelo governo sobre teletrabalho.

As inscrições de trabalhos e vídeos foram encerradas na segunda-feira, 24. Mas os servidores podem se inscrever como ouvintes até segunda-feira, 31, véspera do início do Fórum.

A organização do 1º Fórum TAE da UFRJ prepara atrações de arte para o horário noturno dos dias do evento. A programação que publicamos aqui ainda poderá sofrer reajustes.

Debates e apresentação dos trabalhos e oficinas serão exclusivamente on-line, transmitidos ao vivo para todo território nacional pelos canais do Sintufrj no Facebook e Youtube.

 

COMENTÁRIOS