Fórum: trabalhos escolhidos serão anunciados nesta quarta-feira 9, às 16h30

Compartilhar:

A escolha dos três melhores trabalhos apresentados no 1º Fórum Técnico-Administrativo da UFRJ encerrado na quinta-feira 3 será anunciada numa live nesta quarta-feira 9, às 16h30 – e não às 14h como anunciamos anteriormente.

A banca está avaliando os 27 trabalhos apresentados durante o fórum – entre os quais, três no formato de vídeo. O Sintufrj premiará com notebooks os trabalhos escolhidos.

Vitor Matos, Marisa Gaspary, Iris Guardatti, Simone Silva e Rogério Cruz integram a banca que avaliou os trabalhos e tem a responsabilidade de eleger os melhores conteúdos.

Ao final da live será reproduzida o programa apresentado no domingo, 31 de agosto, com o bloco Minerva Assanhada em homenagem aos 100 anos da UFRJ.

O êxito do fórum virtual com a presença de 15 convidados, apresentação de trabalhos de técnicos-administrativos com pauta diversa e audiência de milhares de acessos por meio da internet está sendo celebrado pela direção do Sintufrj – gestão Ressignificar.

A pauta do fórum foi certeira, ao qualificar o debate que teve como centro a precarização do trabalho em geral e do servidor público em particular no momento em que o governo de ultradireita apresenta uma reforma administrativa que desfigura o serviço público.

Veja, neste vídeo, o balanço do 1º Fórum TAE da UFRJ:

 

COMENTÁRIOS