Posse de novos servidores na UFRJ

Compartilhar:

O Salão Leopoldo Miguez, joia da arquitetura abrigada no prédio da Escola de Música da UFRJ, foi o cenário da sessão de boas-vindas aos novos servidores técnicos e docentes que tomaram posse na universidade na manhã desta quarta-feira (30). Joana de Angelis, dirigente do Sintufrj, foi a primeira a falar na solenidade saudando os 75 novos funcionários. 

Ela destacou o papel do sindicato na luta em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade e disse aos recém-chegados que a sensação de pertencer e contribuir para a excelência de uma instituição como a UFRJ é um sentimento muito especial. 

A reitora Denise Pires de Carvalho foi recepcionar os novos servidores. Num breve discurso, ela expôs parte da história da UFRJ no contexto da criação das universidades no país e destacou a sua importância para a sociedade.  

Na solenidade encheu o auditório da Escola de Música pró-reitores ofereceram informações sobre suas áreas de atuação traçando um painel acerca do funcionamento da universidade. Um vídeo sobre a UFRJ também foi exibido na sessão. O Sintufrj distribuiu aos novos servidores materiais com informações sobre a entidade.

O Sintufrj distribuiu aos novos servidores materiais com informações sobre a entidade
COMENTÁRIOS