Eleição no IPPMG

Compartilhar:

 

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a comunidade do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) vai às urnas para eleger os substitutos dos atuais diretor e vice diretor gerais, o enfermeiro Bruno Leite Moreira e o médico Mário José Ventura Marques, respectivamente.

Duas chapas concorrem ao pleito:

chapa 1– “Cuidado Integral da Criança no Século XXI”, encabeçada pelo professor de neurologia Giuseppe Maio Carmine Pastura e pela médica Marcia Bonfim, atual chefe da Divisão Médica da unidade.

Chapa 2 – “Em busca dos 100%”, cujos candidatos são o professor de infectologia Edimilson Migowske e a técnica-administrativa Claudia Fernandes Correia.

Comissão Eleitoral – Composta por representes dos técnicos-administrativos, docentes e discentes. A presidenta é a assistente em administração Telma Galvão de Assis Gazelle e os demais integrantes são: Eduardo Batista (assistente em administração); professora Ana Alice Parente (do Departamento de Pediatria) e Amanda de Oliveira (residente de Nutrição). Os votos serão apurados no dia 2 de dezembro.

Quem vota – A comissão calcula que votarão 997 pessoas: todos os servidores RJU, extraquadro, terceirizados, professores cedidos de outras unidades, docentes do Departamento de Pediatria e das faculdades com atuação no IPPMG e alunos do mestrado, especialização, residentes de pediatria e multiprofissional e do interno e letivo de medicina.

Foto: divulgação
COMENTÁRIOS