O êxito do Sintufrj Tirando Dúvidas

Compartilhar:

Haverá novas edições no HUCFF devido ao grande número de servidores e que trabalham em sistema de plantão

A categoria respondeu muito bem ao mutirão de serviços “Sintufrj tirando dúvidas” promovido pelo sindicato na manhã desta terça-feira, 14, na subsede no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).

A direção e uma equipe de funcionários prestaram informações e esclareceram várias dúvidas relativas a ações judiciais, direito trabalhista, direito civil, insalubridade, abono de permanência, convênios, utilização do aplicativo SouGov, entre outros. Só para atendimento sobre insalubridade foram 40 pessoas.

O Sintufrj criará um calendário para todo mês realizar o mutirão nas unidades da UFRJ. Haverá novas edições no HUCFF devido ao grande número de servidores e que trabalham em sistema de plantão.

Um formulário de avaliação sobre o trabalho do sindicato foi aplicado e servirá de subsídio para aprimoramento do serviço e criação de novas ações caso seja detectado pela direção um desejo efetivo da categoria.

“Esse mutirão surgiu do desejo da categoria. Aqui no HU foi o primeiro e repetiremos em outras unidades para informar mais e mostrar o trabalho do Sintufrj voltado para a categoria. Foi muito bem recebido. Estou muito satisfeita”, declarou a coordenadora-geral Laura Gomes.

“Essa iniciativa é inédita e a resposta da categoria neste mutirão foi efetiva. Acreditamos também que esse formulário de avaliação nos ajudará a mostrar as expectativas da categoria”, disse a coordenadora de Aposentados (as) e Pensionistas, Ana Célia Silva.

“Nós vamos rodar todas as unidades, com um calendário definido de visitas do Sindicato”, explicou o coordenador de Administração e Finanças, Vander de Araújo.

“Fique atento ao Jornal, nas redes Facebook, Instagram, no Telegram e no zap. Vamos divulgar as próximas ações. Fortaleça o seu sindicato. Chame mais gente para se filiar e traga suas sugestões. Avalie a gente, mande e-mail com a sua opinião sobre como o sindicato está atuando”, anunciou o coordenador-geral Esteban Crescente.

COMENTÁRIOS