Informe do Sintufrj sobre o funcionamento do Departamento Jurídico:

Sabendo que a classificação da situação mundial do Novo Coronavírus como pandemia significa o risco potencial de a doença infecciosa atingir a população mundial de forma simultânea, não se limitando a locais que já tenham sido identificadas como de transmissão interna.

Cabendo também ao SINTUFRJ com departamento jurídico Cível e trabalhista reduzir as possibilidades de contágio do coronavírus (COVID-19)

Resolvem, conforme orientação da coordenação geral o funcionamento do DEJUR CÍVEL e TRABALHISTA. 

O atendimento será remoto aos filiados do SINTUFRJ sobre as ações do departamento jurídico civil e trabalhista.

Para ser atendido por um advogado, basta ligar ou enviar WhatsApp para o número (21) 96549-2530, identifique-se e aguarde ser respondido.

Se tiver dúvida, envie e-mail para dejur@sintufrj.org.br

Atendimentos presenciais serão realizados somente em casos de urgência ou emergência (ex: negativa de medicamentos, internações e cirurgias). Agende atendimento presencial pelos meios acima informados.

DEJUR / CÍVEL – SINTUFRJ
DEJUR / TRABALHISTA – SINTUFRJ

Aviso: atendimento jurídico sobre ação dos 26,05%

Em razão da pandemia de coronavírus e da recomendação de diminuir a circulação de pessoas, o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados disponibilizou o atendimento remoto dos filiados do Sintufrj sobre as ações contra o corte dos 26,05%. Para ser atendido por um advogado, clique aqui http://bit.ly/atendimentoSintufRJ, acesse a sala de atendimento virtual, identifique-se e aguarde ser admitido, quando encerrar o atendimento anterior. Se preferir, ligue ou envie mensagem de WhatsApp para o telefone (21) 9852-66710 e fale com a advogada.

Se tiver alguma dúvida, envie e-mail para planoverao@servidor.adv.br . Atendimentos presenciais serão realizados nos casos de perecimento de direito que não puderem ser atendidos remotamente. Agende atendimento presencial pelos meios acima informados.