SINDICATO CONVOCA CONGRESSO

Compartilhar:

 DEFENDER A EDUCAÇÃO E O SERVIÇO PÚBLICO É DEFENDER O BRASIL!

A conjuntura exige iniciativa política e agilidade. Os ataques do governo se avolumam e colocam em risco a UFRJ, nossos empregos e salários.

Na edição 1326 do jornal do Sintufrj (24 de janeiro), a direção do sindicato lançou a convocatória do XII Consintufrj “Defender a Universidade e o Serviço Público é defender o Brasil!” para os dias 1, 2 e 3 de abril. Na pauta, “Conjuntura, Reforma Administrativa, Carreira e Plano de Lutas”.

Na assembleia da categoria, no dia 28 de janeiro, a direção apresentou a convocatória e a pauta propostas para o congresso. Não houve questionamento de nenhum dos presentes.

Não podemos desperdiçar energias com falsas polêmicas. Precisamos de unidade e mobilização para defender nossos direitos. Vamos construir um congresso politizado e capaz de organizar a agenda de lutas da nossa categoria.

Neste sentido, informamos que o prazo para a entrega de teses ao Congresso já está aberto e se encerra às 17h de terça-feira, 18 de fevereiro. Elas não poderão ultrapassar 10 mil caracteres (com espaço) e devem ser enviadas para comunic@sintufrj.org.br. As teses enviadas serão publicadas em um “Caderno de Teses” e disponibilizadas para a categoria.

Diretoria do Sintufrj
Gestão Ressignificar

COMENTÁRIOS