COMUNICADO À CATEGORIA

Cumprindo determinação do SERPRO, o Sintufrj adotou os procedimentos exigidos para os seus sindicalizados e renovou o convênio com o órgão.Para os sindicalizados cadastrados até fevereiro/2020, o SERPRO já providenciou todas as medidas necessárias para a continuação da condição de sindicalizado, não havendo nenhuma necessidade de intervenção do sindicalizado.

A contribuição sindical não influenciará no valor do empréstimo consignado. Como trata-se de um desconto facultativo, ao realizar o empréstimo esse valor deve ser retirado de seu vencimento líquido, gerando novo cálculo.

A diretoria do SINTUFRJ informa que, a partir da folha de março/2020, todos os servidores que tiverem a intenção de se filiar ao SINTUFRJ deverão proceder a seguinte forma:
1) autorizar junto ao SIGEPE, o desconto da mensalidade do sindicato (clique aqui e veja como fazer no passo a passo)
2) preencher a ficha de filiação com cópia do contracheque e encaminhar presencialmente ou via site.

Direção do Sintufrj
Gestão Ressignificar