Reunião Ampliada Unificada da Educação é neste sábado (21/05)

Compartilhar:

 15:39 | 19 de maio de 2022

Entidades Nacionais da Educação – FASUBRA Sindical, Andes-SN e Sinasefe – realizam neste sábado (21/05), a partir das 14h, Reunião Ampliada Unificada da Educação. A reunião será realizada de forma híbrida, virtual pelo zoom e presencial em Brasília/DF, no San Marco Hotel.

O objetivo é consolidar o chamamento da Greve da Educação de forma unificada e articular a construção de uma pauta de reivindicações da Educação Federal. O governo insiste em não negociar com as categorias e a mobilização será intensificada.

A Direção Nacional (DN) da FASUBRA Sindical convoca suas entidades de base para participarem da reunião. As entidades poderão indicar de três a cinco pessoas, integrantes da direção da entidade. As indicações, com nome completo, telefone/whatsapp e e-mail, deverão ser encaminhadas para o e-mail secretaria@fasubra.org.br, até o dia 20/05, às 16h.

A DN informa ainda, que as entidades terão direito a fazer uso da fala na reunião unificada (total de sete falas). Para tanto, a FASUBRA realizará uma reunião virtual no dia 21 de maio, das 13h às 14h, para o sorteio das entidades que farão as intervenções na reunião.

Tag: 

 

COMENTÁRIOS