🌨️O inverno chegou e, com ele, a necessidade de amparar os estudantes em situação de maior vulnerabilidade alojados na residência estudantil. Neste sentido, a Prefeitura Universitária, através do Prefeito, Marcos Maldonado, convoca, mais uma vez, a comunidade acadêmica da UFRJ para multiplicar esforços e estender a rede de ajuda aos estudantes em dificuldade.
🫂Com o apoio da comunidade acadêmica, vamos receber os itens abaixo para doação:
🧥🧣🧤Casacos, calças, meias e calçados (limpos e em bom estado de conservação);
🛏️Mantas e cobertores.
🏷️ É importante que as doações estejam identificadas com uma breve descrição em etiqueta do lado de fora das embalagens ( tamanho e gênero) e que os sapatos estejam presos em pares, para facilitar a organização e destinação correta dos itens.
🗓️As doações podem ser feitas a partir da quarta-feira, dia 25 de junho, em dias úteis, das 09h00 às 16h00, na sede da Prefeitura Universitária e na sede da Subprefeitura da Praia Vermelha.
🧥O que doar: cobertores, agasalhos e calçados, novos ou usados, limpos e em bom estado de uso e conservação.
⏱️Quando doar: de 25 de junho a 31 de julho, em dias úteis, das 9h às 16h.
📍Onde doar:
🚜Prefeitura Universitária (Recepção): Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ
🏛️Subprefeitura da Praia Vermelha: Avenida Venceslau Brás, 71 – Fundos
❔Dúvidas e sugestões: comunicacao@pu.ufrj.br Tel.: +55 21 3938-0346





