Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e HOTÉIS RIO – Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagens do Município do Rio de Janeiro: desconto de 10% no valor da diária em períodos de baixa temporada, exceto em feriados e datas comemorativas, para todos os conveniados.

Confira aqui os hotéis e pousadas disponíveis.

 

Rede de hotéis e pousadas próprias e credenciadas com demais benefícios múltiplos como: telemedicina, atendimento médico e odontológico, laboratórios, farmácias, convênios educacionais, guinchos entre outros.

Necessário solicitar declaração de encaminhamento no SINTUFRJ, podendo se dirigir em qualquer unidade para a confecção de carteirinha. Pagamento de taxa anual de R$ 50,00 (se for somente para o sindicalizado e de R$ 100,00 para o grupo de dependentes, podendo ser considerado dente cônjuge e filhos de 21 ou até 24, se universitários). Esta taxa será paga diretamente no SESC. Utilização de todos os serviços, com exceção para Odontologia. Carteirinha com validade de 1 ano tendo a necessidade de nova declaração para a renovação. Para os demais estados conveniados, descontos nas pousadas. Em processo de finalização de negociação: SESC PARAÍBA, MINAS GERAIS e ESPÍRITO SANTOS.

 

Desconto de 10% no valor parcelado e 20% à vista para sindicalizados.

Site: https://natureturismo.com.br

Desconto de 10% para sindicalizados e dependentes.