CALENDÁRIO DE LUTAS
Dia 20 de setembro (SEXTA):
Mobilização para o ato às 17h, na Candelária, como parte de um Calendário Internacional de Combate às Mudanças Climáticas e do Dia Nacional de Lutas em Defesa da Soberania, do Meio Ambiente, dos Direitos Trabalhistas e Sociais, da Educação Pública e Contra a Reforma da Previdência.
No desgoverno Bolsonaro estamos expostos a todo tipo de aviltamento e indignidade: retirada cotidiana de direitos, destruição dos serviços públicos e das universidades públicas, desarticulação dos conselhos de participação social, reformas destruidoras da classe trabalhadora (como a Trabalhista e da Previdência), destruição do meio ambiente e das reservas naturais (nenhum combate às queimadas na Amazônia e no Centro-Oeste). O governo só cuida dos interesses dos empresários, dos patrões, e pisa em quem constrói o país dia após dia.
SEXTA NÃO TEM PARALISAÇÃO
Dias 2 e 3 de outubro (QUARTA e QUINTA):
GREVE DE 48 HORAS, construindo uma ampla campanha em defesa da soberania nacional, da educação pública e contra as privatizações!
Vamos concentrar esforços para paralisar completamente as atividades nos dias 2 e 3 de outubro em defesa da UFRJ, do patrimônio brasileiro e dos nossos direitos!
Sintufrj – Gestão Ressignificar
Sintufrj – Gestão Ressignificar